OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Notícias

28/03/2024 às 14:56

Semana Santa: prefeita Marcela Gomes faz entrega de peixe para famílias de Novo Lino

Prefeita Marcela Gomes esteve na linha de frente para a entrega do pescado Prefeita Marcela Gomes esteve na linha de frente para a entrega do pescado

O pescado da Semana Santa foi garantido pela prefeita Marcela Gomes para os moradores da cidade de Novo Lino. A entrega dos peixes foi realizada nesta quarta-feira (27) e alcançou tanto as famílias da zona urbana, como rural. A prefeita Marcela Gomes fez questão de se envolver e pessoalmente entregou o pescado.

“Uma quarta-feira bastante especial! As entregas do Peixe da Semana Santa se iniciaram às 5h da manhã, sendo distribuído porta a porta nas casas dos linenses tanto da zona urbana, como da zona rural. É um compromisso nosso fortalecer ainda mais as ações sociais do nosso município, beneficiando todas famílias com dignidade e respeito com bastante qualidade em nossos projetos”, comentou a prefeita.

A entrega do peixe aconteceu numa união de forças entre as secretarias municipais, o que reforça o trabalho que a prefeitura vem fazendo em cuidar das pessoas da cidade. O objetivo da ação é que as famílias tenham a segurança alimentar garantida para comemorarem a Páscoa. A prefeita fez questão de acompanhar junto a sua equipe a entrega do pescado.

Marcela Gomes voltou a defender o momento como de muita emoção e claro, muito respeito com a população mais carente de Novo Lino. Ela também comemorou o envolvimento de praticamente todos os seus secretários durante a distribuição do pescado.

Fonte: Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.