OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de abril de 2024

Notícias

10/04/2024 às 14:45

Caravana da Liberdade Religiosa vai a Penedo nesta quinta e sexta

Arte: Dicom TJAL Arte: Dicom TJAL

O Poder Judiciário de Alagoas promove mais uma ação do projeto Caravanas em Defesa da Liberdade Religiosa, nesta quinta e sexta, em Penedo. Desta vez, os beneficiados serão os moradores da comunidade quilombola Oiteiro.

A iniciativa leva debates sobre intolerância religiosa e promove cidadania, através da emissão de documentos e de resolução de demandas cíveis de baixa complexidade.

Programação
Nesta quinta, a partir das 19h, o desembargador Tutmés Airan, coordenador de Direitos Humanos do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), conduz roda de conversa na Praça Monsenhor Odilon Lobo. O debate sobre intolerância e racismo religioso contará com a participação do defensor público Isaac Vinícius e de representantes do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Na sexta, das 8h às 13h30, também na Praça Monsenhor Odilon Lobo, haverá a oferta de serviços gratuitos, como emissão de documentos, consulta de processos cíveis, criminais e trabalhistas, e resoluções de ações cíveis de baixa complexidade.



Fonte: Dicom TJ

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.