OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de abril de 2024

Notícias

15/04/2024 às 19:05

Palmeira: Obra que levará água para Lagoa do Mato dos Lopes entra em fase de conclusão

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta segunda-feira (15), em Maceió, com o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) Luiz Cavalcante Peixoto Neto para tratar da conclusão da adutora de Lagoa do Mato dos Lopes, na zona rural de Palmeira dos Índios. Além disso, eles discutiram a viabilização de um projeto de uma nova rede para a comunidade de Baixa da Pedra, que também precisa de água.

Outro ponto discutido pelo prefeito de Palmeira e o presidente da Casal foi a concessão de água para Lajes do Caldeirão. “Inclusive, nós vamos fazer todas as ligações com a Casal, nas casas de, aproximadamente, 200 famílias que serão beneficiadas diretamente com a extensão de rede, a partir de Caldeirão. A obra também beneficiará outras comunidades e nós estamos empenhados nisso”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

E completou. “Tratamos não só deste projeto, como também de outros investimentos que a Casal pretende fazer no município, em parceria com a Prefeitura de Palmeira. Isso é esperança e sonho, pois água é vida e nós estamos discutindo sempre sobre este tema, pois a gente não para. Estamos na fase de elaboração dos projetos para que possamos rapidamente seguir com os trabalhos, pois água é prioridade para nós”, finalizou Júlio Cezar.

Ascom Palmeiras dos Índios 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.