OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de abril de 2024

Notícias

16/04/2024 às 11:49

Marcius Beltrão confirma pré-candidatura e acusa atual prefeito de cometer improbidade administrativa

Ex-prefeito confirma aliança com Ivana Toledo para desafiar Ronaldo Lopes nas eleições Ex-prefeito confirma aliança com Ivana Toledo para desafiar Ronaldo Lopes nas eleições

Por Elzir Souza

Durante entrevista concedida ao Canhão Podcast, nesta segunda-feira (15), o ex-prefeito prefeito de Penedo, Marcius Beltrão, atualmente no PDT, confirmou a sua pré-candidatura a gestor do município. Foi a primeira declaração pública oficial de Marcius, que recentemente largou a Secretaria de Educação Estadual para poder enfrentar Ronaldo Lopes, o candidato de Paulo Dantas nas eleições.

Conforme Marcius, o seu desejo de disputar as eleições surgiu devido ao não cumprimento de promessas que o atual gestor fez durante a campanha eleitoral. Além de tomar decisões que afetam o bolso da população penedense, como a venda do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Penedo (SAAE).

“Político tem que gostar de pessoas, mas o comportamento do Ronaldo é só em busca de dinheiro. As pessoas precisam de um prefeito que olhe para todos de forma igualitária, mas infelizmente o projeto de Ronaldo e de seus filhos é de poder”, expõe.

Beltrão afirma que Ronaldo Lopes começou a prometer emprego na prefeitura, no intuito de conquistar o voto do eleitor. No entanto, Marcius diz que os servidores públicos temem perder o cargo, já que são perseguidos pelo prefeito nas redes sociais.

Questionado sobre a definição do nome do vice para compor a chapa, o ex-prefeito falou com exclusividade que Ivana Toledo, antiga adversária política, estará do seu lado formando oposição de Ronaldo Lopes.

Também não faltou críticas a Guilherme Lopes, que atualmente está ocupando cargo na Secretaria de Saúde do Estado. “Conseguiu destruir a saúde de Penedo e agora vai acabar com o estado”.

Confira a entrevista completa disponível no link https://www.youtube.com/live/F4WQDRlAgnE?si=V_bYFUpUiWTznBH1 e na plataforma Spotify.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.