OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de abril de 2024

Notícias

16/04/2024 às 17:36

Com acolhimento social, Prefeitura e Pestalozzi Arapiraca entregam a unidade do Centro Dia

Acolhimento, atendimento humanizado e muito carinho!

Assim foi realizada, nesta segunda-feira (15), a inauguração do Serviço de Proteção Social Especial para Pessoas com Deficiência e suas Famílias (Centro Dia), localizado na Rua Minervina Francisca da Conceição, 367, no bairro Itapoã.

A ação foi realizada pela Pestalozzi Arapiraca em parceria com a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O local irá atender crianças de 0 a 6 anos de idade com microcefalia associada ao Zika Vírus e outras deficiências.

Para a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo, a inauguração desta segunda-feira foi mais uma etapa concluída, mais um momento de celebração e motivação por todos que compõem o Centro Dia.

“O Centro Dia já vinha em funcionamento desde o momento inicial, lá em 2018, quando foi iniciada essa jornada de execução direta. Mas quando essas famílias começaram a construir os seus vínculos com as nossas equipes multiprofissionais, então, existia a necessidade de ampliar a oferta desse serviço conforme a tipificação. Então, é mais que um desejo, é um compromisso da nossa equipe de efetivar esse espaço da melhor forma possível”, destacou a secretária.

O Centro Dia de Arapiraca funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Minervina Francisca da Conceição, 367, no bairro Itapoã.

Ascom Arapiraca

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.