OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

17/04/2024 às 12:00

TJAL vence categoria Produtividade do Prêmio Conciliar é Legal, do CNJ

Desembargador Orlando Rocha recebeu a premiação na categoria Produtividade, do segmento Justiça Estadual | CNJ Desembargador Orlando Rocha recebeu a premiação na categoria Produtividade, do segmento Justiça Estadual | CNJ

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) foi o vencedor na categoria Produtividade, do segmento Justiça Estadual, do XIV Prêmio Conciliar é Legal, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O vice-presidente Orlando Rocha Filho recebeu a honraria no evento realizado nesta terça (16), em Brasília (DF).

O conselheiro Marcos Vinícius Jardim, coordenador da Comissão Permanente de Solução Adequada de Conflitos do CNJ, explicou que a premiação é um reconhecimento a iniciativas bem sucedidas e replicáveis de utilização da mediação e conciliação para solução nas categorias temáticas: fundiárias e de moradia, superendividamento, recuperação empresarial, educação e mundo do trabalho.

"Parabenizo a todos aqueles que se inscreveram, aqueles que receberam menções honrosas e, é claro, os vencedores do prêmio. Seus esforços exemplares merecem ser reconhecidos e celebrados pois contribuem para aceleração e fortalecimento da cultura da conciliação e da pacificação social em todo território nacional", disse o conselheiro.

O CNJ identifica, premia, dissemina e estimula a realização de ações de modernização no âmbito do Poder Judiciário que estejam contribuindo para a aproximação das partes, a efetiva pacificação e, consequentemente, o aprimoramento da Justiça.

Foram quatro vencedores na modalidade Boas Práticas; três na modalidade Produtividade; e cinco menções honrosas — duas por boa prática e três por desempenho na Semana da Conciliação.


Dicom TJAL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.