OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

17/04/2024 às 13:52

Prefeito Jorge Galvão está concluindo quatro novas obras para entregar a população de Jundiá

Mirante tem obras em fase de conclusão Mirante tem obras em fase de conclusão

Quatro importantes obras que estão em andamento devem ser entregues em breve pelo prefeito Jorge Galvão aos moradores do município de Jundiá. Estão em fase final de acabamento a Creche Cria, que está sendo construída no conjunto João Rufino, uma parceria entre o município e o governo do Estado; o Mirante Nossa Senhora da Conceição, o calçamento do conjunto Nova Jundiá e a escadaria do conjunto João Rufino.

Em publicações feitas em suas redes sociais, o prefeito Jorge Galvão destacou as obras em andamento. “Tá ficando linda mesmo! Imagina pronta? A nossa Creche Cria agora está mais perto do que nunca de ser entregue. Em breve o conjunto João Rufino vai poder contar com um novo espaço para as nossas crianças. Parceria muito importante com o @governodealagoas que preza pelo cuidado e assistência à primeira infância”.

“Uma pequena obra, uma grande mudança. A escadaria do conjunto João Rufino está ficando pronta, proporcionando mais segurança e mobilidade aos moradores. Em breve estará 100% para as pessoas transitarem com mais tranquilidade”, publicou Jorge Galvão a respeito da construção da escadaria, obra em parceria com o Estado. “Nosso Mirante ainda não está 100% pronto, mas já esbanja muita paz e beleza! Eita lugar que eu amo!”.

“O conjunto Nova Jundiá saiu da lama! O calçamento do conjunto está a todo vapor e os moradores da região já notam a diferença, olha aí a Dona Nazaré! É mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para o povo. Já já tá pronto!”. De acordo com Jorge Galvão ‘o número crescente de obras em Jundiá é mais do que concreto e aço. É o caminho para um desenvolvimento significativo e uma qualidade de vida melhor para todos os cidadãos’.

“Este é o investimento essencial, para um futuro próspero, construindo uma Jundiá para todos”, acrescenta Jorge Galvão.

Fonte: Assessoria


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.