OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2024

Notícias

17/04/2024 às 16:40

Kinoplex inicia venda antecipada de ingressos para ‘’Spy X Family Código - Branco’’

Para alegria dos cinéfilos, o Kinoplex já iniciou a pré-venda de ingressos para ‘’Spy X Family Código - Branco’’, o lançamento da mais nova adaptação do universo mangá. O filme estreia nas telonas da rede no dia 25/04, e os cinemas participantes podem ser conferidos no site do Kinoplex.

O longa é do mesmo diretor da série de sucesso Spy x Family (2022-2023). Na trama, Loid, Yor e a filha adotiva Anya realizaram uma típica viagem de fim de semana em família. O que o agente secreto Loid não contava era que a menina com poderes de telepatia se envolveria, por engano, com uma perigosa organização. Agora, não somente Anya está com a vida em risco, como também a paz no mundo está ameaçada com o sumiço de um importante microfilme. Sem outra alternativa, Loid e a assassina profissional Yor não medirão forças para salvar todos de um mal maior. Adaptado do mangá Spy x Family, de Tatsuya Endo, com mais de 30 milhões de cópias vendidas no mundo.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bombonieres dos cinemas e nos terminais de autoatendimento, além do site do Kinoplex. Ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. E para quem quer assistir a esse e outros grandes lançamentos a um preço acessível, o Kinoplex tem a Dobradinha, todas as terças e quintas, onde na compra de um ingresso, o segundo sai de graça. Comprou uma inteira, ganhou outra, comprou uma meia, ganhou outra. Para os grupos a partir de 5 pessoas, o Kinoplex também oferece o Kinopass, um passaporte de cinema com ingressos a preços especiais. Clientes dos bancos Pan e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.

Sobre o Kinoplex


O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 105 anos de história e o compromisso de ser o cinema para todos. A empresa tem 230 salas distribuídas em 18 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto, levando ao público uma experiência imersiva e cheia de emoção, o que só é possível numa sala de cinema. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que encantam mais de 20 milhões de espectadores com a magia de seus cinemas. Para cadastro no programa de benefícios, basta acessar o site do Kinoplex+ e para compra do passaporte da rede, o site do Kinopass.

Fonte: Assessoria 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.