Com o propósito de facilitar o acesso da população aos serviços de saneamento, a BRK realizará um mutirão de atendimento em Rio Largo nestas quarta (8), quinta (9) e sexta-feira (10). Direcionados aos moradores dos conjuntos habitacionais Jarbas Oiticica e Antônio Lins, os atendimentos serão realizados na subsede da Defensoria Pública no município, das 9h às 17h30 durante os três dias.
Durante o mutirão, os moradores poderão solicitar serviços, como religação, reparo de vazamentos, troca de titularidade, segunda via de fatura, entre outros, além de negociar débitos, atualizar cadastro e receber orientações sobre o acesso à tarifa social – benefício concedido às famílias de baixa renda, que garante um desconto de 50% na conta de água.
De acordo com o gerente comercial da BRK em Alagoas, Marcos Souza, o evento reforça a transparência e o compromisso da concessionária com a satisfação do cliente. “O mutirão representa uma oportunidade para os moradores resolverem pendências e esclarecerem dúvidas diretamente com representantes da empresa. A ação demonstra o empenho da BRK em promover um atendimento de qualidade e próximo da comunidade”, destacou o gestor.
Serviço:
Mutirão de Atendimento da BRK em Rio Largo
Quando:
8, 9 e 10 de maio.
Onde:
Subsede da Defensoria Pública em Rio Largo, situada na Avenida Presidente Fernando Afonso Collor de Mello, número 98, bairro Prefeito Antônio Lins de Souza.
Horário:
9h às 17h30
Atendimentos:
- Solicitação de serviços
- Negociação de débitos
- Religação
- Atualização cadastral
- Orientações sobre o benefício da Tarifa Social
Bárbara Pacheco / Ascom BRK
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.