OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

24/12/2017 às 11:23

Ministro Marx Beltrão viabiliza R$ 200 mil para Natal em Arapiraca

Ministro Marx Beltrão tem dado apoio na gestão do prefeito Rogério Teófilo em Arapiraca Ministro Marx Beltrão tem dado apoio na gestão do prefeito Rogério Teófilo em Arapiraca

Com a chegada das festas de final de ano, Natal e Réveillon, Arapiraca, principal município do Agreste, ganha uma cara nova.  O ministro do Turismo, Marx Beltrão, viabilizou R$ 200 mil para o evento natalino. Turistas de cidades e estados circunvizinhas visitam a cidade para conhecer o Natal em Família. 

De acordo com o prefeito Rogério Teófilo, cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes, na sexta-feira (22), no Parque Ceci Cunha, para assistir ao show do cantor sertanejo Daniel. O gestor municipal explica que os investimentos só foram possíveis graças a parceria entre prefeitura e o Ministério do Turismo.

"O resgate do Ministro Marx Beltrão está fazendo na cultura da música brasileira é muito importante. Agradeço a sensibilidade do Marx em incentivar os artistas brasileiros. Estamos com mais de 10 mil pessoas  presentes, em um show que vem resgatar festa de rua com a presença das famílias arapiraquenses. Estamos com os hotéis cheios, com turistas de cidades vizinhas, de Paulo Afonso, na Bahia, e de Sergipe", explica o prefeito. 

O casal de arapiraquenses Rosemary Polati e Pedro Henrique foram ao Bosque das Arapiracas visitar a decoração. “Muito bonito e organizado, diferente dos outros anos. Atrai a família, turistas, dá animo para vir ao parque. A organização e o policiamento presente, deixando um ambiente agradável para a família”, conta Pedro Henrique.

Patrícia Farias, moradora da cidade de Campinas, no interior de São Paulo, confessa que amou a decoração natalina da cidade. “ Adorei a recepção de todos e fiquei bastante impressionada com o atendimento e hospitalidade. Acredito que investir nas datas comemorativas atrai turistas e visitantes para o município. E confesso que pretendo retornar mais vezes", afirma Patrícia.

Para o ministro Marx Beltrão os municípios precisam atentar para o potencial turístico e buscar em datas comemorativas, por exemplo, alternativas para atrair turistas e visitantes. “Arapiraca é um exemplo positivo desse momento. Turismo ele acontece a todo momento e saber aproveitar as oportunidades gera retorno para o trade como um todo com as atividades que giram em torno de um evento como esse. O prefeito apresentou o projeto e o recurso veio e todos ganham, principalmente, o povo arapiraquense e os visitantes”, relata.

Fonte: Ascom Marx Beltrão


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.