OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

16/03/2018 às 17:27

Senador Renan prestigia festa de 146 anos de emancipação de Pilar

Senador Renan prestigia festa de 146 anos de emancipação de Pilar, comemorados nesta sexta. (fotos: Marcos César) Senador Renan prestigia festa de 146 anos de emancipação de Pilar, comemorados nesta sexta. (fotos: Marcos César)

O senador Renan Calheiros participou nesta sexta, 16, das comemorações dos 146 anos de emancipação política de Pilar. Ao lado do governador Renan Filho, o senador acompanhou a entrega de uma série de benefícios em prol da comunidade pilarense, como cestas nutricionais para gestantes e nutrizes, além da assinatura da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de 24 km de vias urbanas do município através do Pró-Estrada.

“Tenho muito orgulho da relação que estabeleci com Pilar ao longo da minha carreira política. Consegui contribuir com a liberação de recursos para primeira fase de urbanização da orla lagunar, a ampliação do abastecimento de água, reabertura do hospital da cidade e para que chegasse aqui ambulâncias, ônibus escolares, tratores e retroescavadeiras. De Brasília, trabalhei para que a cidade se beneficiasse dos programas sociais do governo Lula”, afirmou. 

Ainda no Pilar, o senador Renan acompanhou a assinatura da ordem de serviço pelo governador Renan Filho para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (Cips); a entrega de um trator e de implementos agrícolas ao Projeto Plantando o Futuro, da agricultura familiar, que também recebeu sementes; a assinatura do convênio que garante a construção do Complexo Nutricional (Casa da Sopa) no município, entre outras ações.

“São mais de 25 milhões de reais em investimentos anunciados para o município”, disse o senador, destacando que nesta sexta, 16, o governo já iniciou as obras do Pró-Estrada em Pilar. Neste sábado, 17, Renan cumpre agenda nos municípios de Marechal Deodoro e Teotônio Vilela.

Por Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.