OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

18/06/2018 às 17:15

Biu de Lira recebe ministro das cidades para assinatura da ordem de serviço de 1209 casas

Biu de Lira recebe ministro das cidades para assinatura da ordem de serviço de 1209 casas em Alagoas Biu de Lira recebe ministro das cidades para assinatura da ordem de serviço de 1209 casas em Alagoas

O ministro das Cidades Alexandre Baldy, junto com o senador Benedito de Lira e o deputado federal Arthur Lira, assinou na manhã desta  sexta-feira (15), a ordem de serviço de 1209 habitações do Programa Minha Casa Minha.

Na cidade de Pilar foi autorizada a construção de 600 casas para famílias em áreas de risco. O Prefeito de Pilar, Renato Filho se disse satisfeito com essa parceria. “O meu senador muito tem contribuído para o desenvolvimento da nossa cidade e com a melhoria das condições de vida dos pilarenses. Estamos muito felizes com essa parceria“, afirmou.

“Depois de prontas, essas casas vão oferecer a essas famílias uma vida mais digna e um lugar para chamar de lar”, afirmou o ministro das cidades, Alexandre Baldy, durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço. “Benedito de Lira é o senador que mais se preocupa e cuida das habitações. Se mais Estados tivessem senadores que atuam dessa forma, teríamos mais moradias garantidas para o povo”, completou.

Em Rio Largo, o recurso para a retomada das obras de 609 casas, no conjunto Edson Novais, foi assegurado. O Prefeito Gilberto Gonçalves agradeceu o comprometimento do senador Biu de Lira em levar mais qualidade de vida aos alagoanos. “O senador Benedito de Lira é o que mais trabalha para garantir recursos para o nosso Estado e para o município de Rio Largo”, afirmou.

Fonte: Assessoria


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.