OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

04/08/2018 às 17:36

Vereador do PSDC se sente traído e partido sepulta chances em 2018

Vereador Nelsinho Azevedo tem eleição a deputado estadual comprometida sem aliança com PTC. (Fernando Vinícius) Vereador Nelsinho Azevedo tem eleição a deputado estadual comprometida sem aliança com PTC. (Fernando Vinícius)

AL1

Sob o comando do presidente Eudo Freire, o diretório do PSDC em Alagoas não levou em consideração todo o trabalho que o competente vereador de segundo mandato pela cidade de Penedo, Nelsinho Azevedo, realizava em prol da sua candidatura à Assembleia Legislativa de Alagoas. O parlamentar estava convicto de que o PSDC iria se coligar na frente que está sendo encabeçada pelo PTC de Collor. 

A coligação que o PTC calcula, constrói e anuncia neste domingo na convenção partidária, projeta a eleição de até quatro nomes para a Casa de Tavares Bastos, além de representantes para a Câmara Federal. Os aliados do vereador apontam que, sem respeito a opinião e o trabalho que o vereador realizou ao longo dos últimos meses, Eudo Freire decidiu ficar no grupo que sepulta qualquer chance de o PSDC eleger, ao menos, um deputado para Assembleia Legislativa. 

Os aliados do vereador ressaltam que o presidente da sigla havia se comprometido a trabalhar pela coligação do PTC e outros trabalhos que desempenha na cidade de Penedo.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.