OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

06/08/2018 às 18:53

Biu de Lira oficializa sua candidatura com apoio de lideranças de todo Estado

Biu de Lira oficializa sua candidatura com apoio de lideranças de todo Estado Biu de Lira oficializa sua candidatura com apoio de lideranças de todo Estado

Uma multidão aguardava a chegada do senador Biu de Lira na manhã deste domingo, 05, no Iate Clube Pajuçara. A convenção que oficializou a candidatura de Biu de Lira contou com a participação de lideranças políticas de todo Estado de Alagoas que declaram apoio a sua reeleição.

Em seu discurso, o senador afirmou que foi eleito para trabalhar pelo povo e esse foi seu compromisso ao longo do seu mandato. “Fui para o Senado com a maior votação que o povo de Alagoas já concedeu em 2010. No meu mandato não podia ser diferente, trabalhei para levar melhorias a todos os 102 munícipios alagoanos”, declarou.

Na saúde, o Senador lembrou que trouxe recursos para o custeio desta pasta nos municípios viabilizando a reforma de postos de saúde, a compra de medicamentos e sobretudo, o pagamento da folha de cada município. “Até a oposição admite que sou o parlamentar que mais trouxe recursos para o custeio da saúde em Alagoas. É necessária a presença de alguém que vá pra lá para trabalhar. Não precisamos de alguém para conversar porque a conversa não bota feijão na panela de ninguém, quem bota é o trabalho, a ação e é isso que nós vamos continuar fazendo”, garantiu.

Dentre ações destacadas pelo senador estão o transporte acessível ao preço de R$ 1 real – VLT- no percurso de Lourenço de Albuquerque até o Jaraguá e neste segundo mandato, se eleito, ele assumiu o compromisso em levar o VLT até o bairro da Mangabeiras. “Nós já começamos a trabalhar nesse projeto, é o que está sendo feito e será feito no futuro”, pontuou.

Quanto ao canal do sertão, Biu de Lira disse que se continuar em Brasília seu compromisso é continuar levando água para todos, para cada morador do sertão de Alagoas. “É água encanada, correndo pelas tubulações até chegar na casa das pessoas”, falou.

Candidato ao governo

Biu de Lira anunciou o senador Fernando Collor como candidato ao governo. “É fundamental para a democracia que tenhamos uma chapa competitiva. Nós vamos pra rua porque nós não temos medo do povo. Quem tem trabalho prestado não tem medo de olhar no olho do povo”, disse.

O senador reconhece que esta é uma campanha curta, mas tempo suficiente para percorrer mostrando quem realmente trabalha por Alagoas e “mostrar as pessoas o caminho da verdade”, pronunciou.

fonte: Ascom Biu de Lira


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.