OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

14/08/2018 às 17:17

Audiência pública na Câmara de Maceió para discutir LDO é adiada para o próximo dia 23

Mudança se deu em função de evento que será realizado pela Associação Comercial na data anteriormente marcada Mudança se deu em função de evento que será realizado pela Associação Comercial na data anteriormente marcada

Dicom CMM

A audiência pública para apresentar e discutir o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para o exercício de 2019 foi adiada para o próximo dia 23. A medida foi necessária em função de um evento que será realizado pela Associação Comercial na data anteriormente marcada para a audiência.  Vale lembrar que as sessões da Casa legislativa estão ocorrendo temporariamente no auditório da entidade comercial, em Jaraguá, até que o Plenário da nova sede da Câmara esteja concluído.

Para a audiência pública foram convocadas a participar lideranças comunitárias, autoridades, representantes da sociedade civil, entidades de classe e a população em geral, principais interessados no tema. É a partir das demandas apresentadas pelas comunidades, que os vereadores elaboram emendas que contemplem as solicitações e garantam a inclusão das propostas na peça orçamentária a ser também amplamente discutida e apreciada pelo Poder Legislativo municipal neste segundo semestre.

A audiência ficará a cargo da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da Casa, que é presidida pelo vereador Antônio Hollanda (MDB), vice-presidente Chico Filho (PP), secretário Francisco Sales (PPL), além de Samyr Malta (PSDC) e Dudu Ronalsa (PSDB) como membros.

De acordo com a mensagem enviada pelo Executivo, a proposta de fixação das receitas e despesas para o exercício financeiro do ano que vem é de R$ 2.572.521.648. Somente com a publicação de edital de convocação é que vereadores e sociedade em geral poderão apresentar emendas à LDO.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.