OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

22/09/2018 às 16:49

Em Marechal, Renan Filho ressalta importância histórica e econômica da cidade

População saiu às ruas para acompanhar a caminhada da vitória e apoiar o candidato à reeleição ao governo estadual População saiu às ruas para acompanhar a caminhada da vitória e apoiar o candidato à reeleição ao governo estadual

Primeira capital de Alagoas, Marechal Deodoro parou para receber o governador Renan Filho (MDB), que percorreu as ruas da cidade numa grande caminhada, na noite desta sexta-feira (21). De Taperaguá, passando pelo Centro Histórico até o bairro da Poeira não faltaram demonstrações de apoio à reeleição do governador.

Acompanhado de lideranças políticas, comunitárias e dos candidatos ao Senado, a deputado federal e estadual por sua coligação, a Avança Mais Alagoas, Renan Filho pôde rever as obras já realizadas pelo Pró-Estrada, as escolas estaduais reformadas, a de tempo integral e a atuação da Força Tarefa de Segurança.

Em seu discurso à população, lembrou da dificuldade que enfrentou quando assumiu um Estado sem recurso algum e que hoje é o mais equilibrado financeiramente do Brasil. "Hoje, Alagoas tem 50 escolas em tempo integral, cinco grandes hospitais em construção, rodovias duplicadas, reduzimos cada vez mais a violência porque ajustamos as contas e podemos investir em todas as áreas", disse.

E reafirmou a importância histórica e econômica do município que demonstrou uma grande força política nesta noite. "Marechal tem várias vertentes para o seu desenvolvimento, tem força no turismo, na indústria, na agricultura, além de uma cultura e uma culinária ricas, que ajudam muito a essa cidade avançar. Peço mais uma oportunidade para continuar a trabalhar por nosso Estado", concluiu Renan Filho.

O prefeito do município, Cacau (PSD), agradeceu aos deodorenses que acompanharam o ato político e garantiu que Alagoas precisa continuar no caminho certo.

"O governador tem compromisso com Marechal Deodoro, tem compromisso com Alagoas. Renan Filho tem dado exemplo ao Brasil de como administrar um Estado pobre com competência, a prova é que consegue investir no que é necessário, no que o povo precisa", finalizou.

Fonte: Assessoria


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.