OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

14/12/2018 às 16:17

Fátima Santiago comenta inauguração de nova sede da Câmara Municipal de Maceió

Nesta quinta-feira (13), com a presença do prefeito Rui Palmeira, os vereadores por Maceió inauguraram a nova sede da Câmara Municipal no bairro do Jaraguá. A mudança para um novo prédio era um anseio antigo, tanto dos parlamentares e servidores da Casa, quanto da população que frequenta as sessões legislativas e precisam dos serviços ofertados pelo Executivo Municipal. 

A vereadora Fátima Santiago - que no próximo biênio assume a vice-presidência da Casa, ressaltou que a nova sede contemplará com qualidade a população de Maceió, além de dar maior condições de trabalho aos vereadores e funcionários. “Com o nosso total apoio, o presidente Kelmann Vieira esteve à frente de todo o processo de transição para esse novo espaço que era uma demanda antiga e necessária, já que o antigo prédio no centro da cidade possuía várias deficiências estruturais”, disse. 

Durante a solenidade, em um dos vários momentos de emoção, a atual vice-presidente, vereadora Silvânia Barbosa, recordou a dificuldade de Fátima Santiago frequentar o Plenário após o lamentável assassinato do vereador Silvânio Barbosa. Comovida, Santiago relembrou com saudades do colega, e destacou a justa homenagem da Casa em colocar o nome do parlamentar em um dos Plenários da nova sede. 

“Fiquei de fato muito abalada. Silvânio foi um combativo parlamentar, que durante os anos em que atuamos juntos na Câmara Municipal, sempre se mostrou atento às necessidades da população do Benedito Bentes e dos demais maceioenses. Esse é um momento de grande importância para todos nós, não somente pela  conquista da nova sede, mas também por conseguirmos realizar essa singela homenagem à ele”, finalizou, Santiago. 

Fonte: Ascom Fátima Santiago


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.