OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

09/01/2019 às 11:02

Fatima Canuto diz que Alagoas precisa estar acima de tudo

Wadson Regis

O impasse para a composição da futura Mesa Diretora da Assembleia Legislativa não pode ficar nos bastidores. Sem entendimento a harmonia entre os poderes pode provocar uma severa ruptura na estabilidade da gestão de Renan Filho.

Independente de quem seja o próximo presidente, o que mais importa, agora, é que o governador e o grupo fechado com Marcelo Victor evitem novos desgastes, pela simples e elementar falta de diálogo.

Sobre o assunto a deputada eleita, Fátima Canuto (PRTB), diz que Alagoas precisa estar acima dos interesses pessoais. “Há muito tempo não tínhamos um governo tão focado em pontos estratégicos, como a saúde, educação, infraestrutura e o controle financeiro, que possibilitou a execução de obras estruturantes e políticas públicas para os mais carentes”, destaca a deputada.

Sobre o imbróglio na ALE, Fátima Canuto diz que há pontos de vistas diferentes para um mesmo assunto e como a solução está nas mãos de um mesmo grupo o natural é que o entendimento seja o único caminho. “Os números do governo de Renan Filho, destacados e reconhecidos em nível nacional, representam a realidade de um Estado que está no caminho certo, justamente porque os poderes estavam olhando para a mesma direção. Há, no momento, repito, pontos divergentes na composição da Mesa Diretora do Poder Legislativo. Como iniciante nesta seara entendo que é preciso que haja a convergência para garantir o desempenho do governo e o melhor para Alagoas ”, analisa Fátima

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.