OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

14/02/2019 às 18:09

Presidente da Câmara de Maceió se encontra com senador Fernando Collor em Brasília

Mesmo em caráter de cortesia, durante visita, Kelmann solicitou apoio do parlamentar para ações visando Maceió e, sobretudo, o bairro do Pinheiro Mesmo em caráter de cortesia, durante visita, Kelmann solicitou apoio do parlamentar para ações visando Maceió e, sobretudo, o bairro do Pinheiro

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann Vieira (PSDB), foi recebido nesta terça-feira, pelo ex-presidente da República e atual senador por Alagoas, Fernando Collor de Mello.  (PROS). O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar em Brasília. 

Acompanhado pelo também vereador da Capital alagoana, Samyr Malta (PDC) e pelo ex-vereador Carlos Ronalsa, Kelmann solicitou o apoio do senador para ações que beneficiem Maceió, sobretudo, no que se refere ao bairro do Pinheiro.

O assessor especial do Senado Eduardo Rossiter, presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social em Alagoas, também esteve presente. Amigo pessoal do senador alagoano, Kelmann Vieira fez questão de visitar o parlamentar, antes de retornar a Maceió.

Fonte: Dicom CMM


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.