OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

17/05/2019 às 18:17

Pastores são homenageados com Comenda Pastor José Antônio dos Santos

Solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira no Plenário Silvânio Barbosa Solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira no Plenário Silvânio Barbosa

Clara Vieira

Dicom CMM

O pastor da Assembleia de Deus e contador, Fábio José de Oliveira, e o pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia e teólogo, Jadson Esdras Jerônimo da Silva, foram agraciados, na manhã desta sexta-feira (17), no Plenário Silvânio Barbosa, com a comenda Pastor José Antônio dos Santos. A honraria foi de iniciativa do vereador Siderlane Mendonça (PEN).

A Comenda Pastor José Antônio dos Santos tem o objetivo de reconhecimento e valorização da atuação de pessoas que se destacam ou se destacaram através de seus relevantes serviços prestados no meio cristão, sejam eles pastores, presbíteros, obreiros, diáconos, bispos, evangelistas e missionários. 

O homenageado, Fábio José de Oliveira, falou da emoção que sentiu ao ser agraciado com a honraria. “É bom estar aqui sendo homenageado, isso é muito positivo. Já me sinto alagoano e com essa homenagem mais ainda. A igreja está para servir e essa é minha função. Agradeço a Deus pelo chamado que ele me fez”, disse o pastor.

Jadson Esdras destacou a gratidão que sente ao ser lembrado pelo seu relevante trabalho no meio cristão. Ainda agradeceu aos amigos e familiares que estiveram presentes na sessão solene. Segundo o vereador Siderlane Mendonça, o pastor Fábio José foi o responsável pela reaproximação dele com a igreja e disse do papel fundamental da igreja na mudança da vida das pessoas que precisam de Deus. 

“Fabio é um homem que eu tive a honra de receber no meu gabinete e eu não o conhecia. Ele é pastor da igreja que eu ajudei a construir quando era mais novo, num mutirão que fizemos. O senhor foi responsável por minha reaproximação com a igreja e eu acredito que a igreja é um ponto fundamental para mudar a sociedade que precisa de Deus. O senhor é meu pastor e é uma pessoa que tenho um carinho muito grande porque me abraçou quando precisei. Que você tenha responsabilidade de honrar essa homenagem e continua trabalhando para ajudar a vida de tanta gente” destacou.

O parlamentar ainda frisou a relevância do trabalhou do pastor Jadson Esdras para a comunidade do Benedito Bentes. “Falar do pastor Jadson é falar de um amigo. Muito bonito de ver o trabalho que o pastor tem prestado no Benedito Bentes. O senhor encabeçou o projeto do Dia do Evangélico e me aproximou da Igreja Assembleia de Deus. A única forma que tenho de agradecer é entregando uma homenagem, a comenda e pedindo para o senhor continue fazendo esse trabalho e se dedicando para salvar vidas” finalizou o parlamentar.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.