OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

21/12/2019 às 16:49

Deputado Davi Filho ouve demandas da população sertaneja de Alagoas

O deputado estadual Davi Davino Filho (PP) ainda não encerrou as atividades de 2019. O parlamentar seguiu nesta sexta-feira (20) em comitiva visitando os municípios do sertão de Alagoas.  O objetivo das visitas foi ouvir a população sertaneja e conversar com as lideranças políticas da região. 

"É sempre um prazer visitar o sertão alagoano. Durante os encontros, tive a oportunidade de ver de perto das demandas que o povo sertanejo tem. Esse tipo de encontro ajuda a construir uma gestão cada vez maior. Em Maceió, já tenho realizado visitas às comunidades para conversar com os moradores. No interior do estado não poderia ser diferente", afirmou Davi Filho. 

A comitiva esteve presentes nos municípios de Delmiro Gouveia, Olho D'Água das Flores, Água Branca, Pariconha, Maravilha, Itapera, Poço das Trincheiras, Senador Rui Palmeira e Santana do Ipanema.  Na região, o parlamentar já apontou que vai apoiar as candidaturas dos líderes políticos locais.

O encontro ocorreu com as lideranças Sandro do Vala (Delmiro Gouveia), Rafa (Poço das Trincheiras), Deivid (Maravilha), Lucas Farias (Água Branca), Nidinho (Senador Rui Palmeira), além dos vereadores Sarto (Pariconha) e Paulo Vieira (Itapera).


Ascom Deputado Davi Davino


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.