OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

02/06/2020 às 17:16

Aprovado requerimento do vereador Francisco Sales que pede o cancelamento do recesso parlamentar em Maceió

Sales diz que é necessário o somatório de ações para enfrentar o pós-pandemia Sales diz que é necessário o somatório de ações para enfrentar o pós-pandemia

Foi aprovado por unanimidade, durante sessão online nesta terça-feira (02), o requerimento do vereador Francisco Sales (PSB) que solicitava o cancelamento do recesso parlamentar no mês de julho na Câmara Municipal de Maceió.

A medida, conforme discutiu o vereador, é para que o parlamento municipal possa atender às demandas da cidade diante do cenário da pandemia do novo coronavírus, assim continuar contribuindo no enfrentando da doença. 

 “Estamos passando por grandes dificuldades por conta do coroavírus e entendo que neste momento não podemos nos ausentar das atividades parlamentares, que certamente irão contribuir muito com a administração municipal para controlar essa doença, que vem deixando marcas irreparáveis com a morte de tantas pessoas”, afirmou Francisco Sales. 

No âmbito estadual também foi apresentada proposta, neste sentido, com objetivo de dar continuidade e celeridade às pautas relacionadas ao enfrentamento da covid-19. Segundo Francisco Sales, as ações propostas pelos vereadores não serão fundamentais somente no momento de controle da doença, mas depois que essa pandemia passar. 

Para o vereador, é necessário o somatório de ações para enfrentar o pós-pandemia, com o retorno da população às ruas, a retomada das atividades comerciais e socais. “Será um desafio maior esse período e a sociedade precisará do nosso apoio irrestrito”, completou Francisco Sales.

Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.