OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

21/07/2018 às 14:43

Prefeito Joaquim Beltrão entrega ambulâncias à população de Pindorama e Botafogo, em Coruripe

O prefeito Joaquim Beltrão e o secretário municipal de Saúde Everaldo Viera Neto entregaram na noite de quinta-feira (19), duas ambulâncias às comunidades da Quadra ‘S’ em Pindorama e do Distrito de Botafogo. O evento aconteceu nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) das referidas localidades e contou com as presenças da vice-prefeita Dra. Dalva Edith, vereadores, secretários municipais, colaboradores das UBSs e comunidade local.

A nova ambulância entregue na Quadra ‘S’ dará suporte também ao Hospital Delfírio Moreno no período da noite, colaborando com os socorros emergenciais daquela unidade hospitalar. Já a de Botafogo irá ser útil também no atendimento aos pacientes de Santa Terezinha e Bonsucesso. O prefeito Joaquim Beltrão falou sobre o momento. 

“Realizar a entrega de duas ambulâncias pode parecer pouco para alguns, mas só sabe o real valor de um equipamento desses quem de fato precisa ser socorrido e tem um transporte com as condições adequadas no momento certo. O nosso município está no caminho certo, estudos e pesquisas mostram que Coruripe é a cidade que mais se desenvolve no estado de Alagoas, além de nossa gestão ter um índice de aprovação popular de 72%, resultados conquistados através de muito trabalho, compromisso e responsabilidade com o dinheiro público”, finalizou o prefeito.

Fonte: Secom Coruripe


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.