OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

06/10/2018 às 16:48

Micropigmentadora promove ação em prol do outubro rosa

Ação fará parte da campanha do Outubro Rosa Ação fará parte da campanha do Outubro Rosa

Bergue Ross

A Micropigmentação Microblading faz o preenchimento por toda a sobrancelha fazendo com que pareça abundante em volume. Sarah Silva, Micropigmentadora a mais de 10 anos, utiliza a tecnocologia Suíça que marca a pele com uma agulha com a ponta de Titanium ( O As Hero ). Seu Estúdio é um dos destaques que ganhou mídia esse ano, apresentando seus trabalhos para jornais e programas de TV locais.

Pensando nesse sucesso, sua assessoria desenvolveu uma ação social voltado para o outubro rosa, que é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A ação promovida destaca um movimento para as mulheres que já passaram pela situação de enfrentar uma neoplasia maligna (Câncer de mama). Com o intuito de levantar a autoestima das mulheres com a micropigmentação Fio a Fio. 

Para participar, é muito simples, qualquer mulher que se encaixe na situação citada acima receberá um voucher gratuito, nisso, a mesma deverá estar acompanhada por uma cliente que irá realizar o processo no mesmo dia. A prática terá a mesma duração da campanha do movimento nacional. Para participar deverá ser feito um agendamento pelo link da bio do seu Instagram (@sarahsilamaceio). O estúdio fica situado no Empresarial Barão de Penedo, sala 9, no centro da cidade de Maceió.


Assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.