OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

14/02/2019 às 18:06

Prefeitura de Marechal realiza mais uma capacitação para diretores e funcionários das unidades de saúde

Desta vez, a capacitação tratou sobre as marcações de exames e fila de espera Desta vez, a capacitação tratou sobre as marcações de exames e fila de espera

Antônio Carlos Souto

Com o intuito de capacitar os funcionários do município e dar melhores condições de atendimento aos usuários do município, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais uma capacitação, na manhã desta quinta-feira (14), no auditório do Instituto Federal de Alagoas (IFAL).  Desta vez, a capacitação tratou sobre as marcações de exames e fila de espera.

O treinamento contou com a participação de diretores das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e dos Programas de Saúde da Família (PSF) do município, além das Unidades de Urgência de Emergência, assim como servidores envolvidos na marcação de exame. Durante a capacitação, todos puderam ser orientados sobre os procedimentos de marcação de exames, tirar suas dúvidas, e como se deve comportar a fila de esperar.

De acordo com a secretária de Saúde do município, Tânia Queiroz, é necessário estar sempre capacitando os servidores para que seja oferecido um serviço de qualidade e que supra as necessidades da população deodorense. Ela ainda afirma que investir nos servidores é investir em um atendimento com qualidade e numa saúde funcional.

“A gestão do prefeito Cacau, desde o início, vem investindo na capacitação dos servidores, porque nós entendemos que investir no profissional é investir em um atendimento de qualidade, humanizado, e assim oferecer um serviço de qualidade e fazer a Saúde funcionar cada vez mais. Com isso, quem ganha é a população”, afirmou.

A capacitação, que foi realizada das 8h às 12h, foi ministrada pelo Leandro Gomes Moreira, funcionário do Controle de Avaliação de Maceió.


Secom Marechal Deodoro


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.