OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

15/08/2017 às 17:03

BPTran apreende duas armas e mais de 9 kg de drogas com casal no Feitosa

Armas e droga apreendidas pelo BPTran (Cortesia ao AL1) Armas e droga apreendidas pelo BPTran (Cortesia ao AL1)

Após denúncias anônimas, equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito, BPTran, apreenderam na tarde dessa terça-feira, 15, mais de nove quilos de maconha prensada (9.204 gramas), 246g de cocaína e ainda duas armas, sendo uma pistola e um revólver, e 11 munições. O material foi apreendido no Terminal Rodoviário João Paulo II, no bairro do Feitosa, em Maceió, com um casal.

Os dois suspeitos, Mikaele Soares Barbosa, 25 anos, e um jovem de 16 anos, já vinham sendo monitorados pelas equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL). 

Os dois chegaram ao local de moto e ao avistarem as equipes policiais, ao invés de entrar na rodoviária, ficaram em baixo da chuva segurando a bolsa onde estavam as drogas e as armas. Mikaele e o adolescente moram no sertão do Estado, e provavelmente levariam as drogas para serem comercializadas em cidades da região.

O casal e todo o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico de entorpencentes e porte ilegal de armas

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.