OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Notícias

05/01/2018 às 21:13

Polícia Civil prende líder do grupo que comercializava veículos clonados

Delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. (Foto: Larissa Wilson) Delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. (Foto: Larissa Wilson)

Ana Karina

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pela delegada Maria Angelita, prenderam  o líder do grupo que comercializava veículos clonados.

Sandro Rodrigues do Nascimento, o “Badilac”, de 41 anos de idade, estava sendo investigado pela DRFVC, por comercializar veículos adulterados no Estado.

Dois integrantes do grupo que Sandro chefiava já foram presos, e agora o líder do grupo foi localizado e detido.

Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, no bairro do Cleto Marques, durante sua festa de aniversário, ontem à tarde. Na operação, foram apreendidos seis veículos clonados, todos feitos sob a liderança de “Badilac”.

A prisão de Sandro faz parte da Operação “Caça Clone”, deflagrada em junho de 2017, com o objetivo de combater os crimes de roubo e adulteração de veículos no Estado. Na ocasião, nove veículos com sinais identificadores adulterados, também foram apreendidos.

 “Todos os carros tirados de circulação contêm sinais identificadores adulterados, e com restrição de roubo, estão sendo apreendidos”, concluiu a delegada.





Fonte: Ascom PC

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.