OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

28/06/2018 às 08:47

Operação mata assaltante e prende organização criminosa em Arapiraca

Alisson (esq) foi preso e Edilson (dir) morreu em confronto com a polícia - Cortesia Alisson (esq) foi preso e Edilson (dir) morreu em confronto com a polícia - Cortesia

AL1

Mais um bandido morto em confronto com a polícia alagoana. Desta vez quem tombou foi José Edilson Pinheiro da Silva, conhecido como "Sula".

Ele foi morto durante uma operação desencadeada nesta quinta-feira, após o mapeamento pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) de um grupo criminoso, envolvido em assaltos, homicídios e receptação de mercadoria roubada.

Ação da polícia
A operação foi coordenada pelo delegado Fabio Costa, com apoio da equipe comandada pelo delegado regional Thiago Prado.

O criminoso “Sula” participou do assalto ao secretário executivo do Ministério da Segurança Pública, Flavio Basílio, na sexta-feira, 22, na Barra de São Miguel. Nesta quinta, durante o cumprimento do mandado de prisão, ele tentou fugir do cerco policial, chegou a invadir uma residência, em Arapiraca, provocando pânico na família. Na ação ele trocou tiros com os policiais e foi morto. Edilson havia sido preso em julho de 2017, por roubo e também respondia por homicídio.

Presos
Alisson Correia da Silva
, foi preso em cumprimento a mandado judicial e confessou participação no assalto ao secretário do Ministério da Segurança.

Também foram presos, por receptação e associação criminosa, Cauê Ramos Ardana, 20 anos, Marcelo Augusto de Oliveira Freitas, 21, e Rodrigo Hilário Meneses dos Santos, 24.

Segundo o delegado Fabio Costa eles negociavam os celulares roubados a preços abaixo do valor de mercado. A polícia apreendeu o celular do secretário executivo do Ministério da Segurança Pública e outros 19 aparelhos, também fruto de roubo.


Material apreendido com o grupo criminoso tem celulares roubados e máquinas de passar cartões

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.