OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

06/02/2019 às 21:26

Polícia Civil prende dois homens que praticaram arrastão no Litoral Sul

Veículo utilizado durante a pratica dos assaltos Veículo utilizado durante a pratica dos assaltos

Policiais civis do 17º DP de Marechal Deodoro, comandado pelo delegado Leonam Pinheiro, prenderam Rafael Lourenço Ferreira, 33 anos, e Jordany Felipe Cardoso de Lima Silva, 18, que estavam aterrorizando moradores da Barra Nova, na Massagueira, e Centro histórico de Marechal Deodoro, roubando transeuntes.

De acordo com o delegado, os presos estavam cometendo roubos desde a última segunda feira, sendo reconhecidos através de imagens de monitoramento e hoje foram identificados e presos pela Polícia Civil, sendo Rafael Lourenço o proprietário do táxi utilizado e o motorista, durante a ação criminosa.Já Jordany era o responsável por descer e abordar às vítimas.

Em um áudio recebido pelos policiais civis, os criminosos roubaram de uma só vez, em uma rua movimenta de Marechal Deodoro, cerca de trinta aparelhos celulares.

A Polícia Civil também revelou que o receptador já foi identificado e a qualquer momento poderá ser preso, os assaltantes foram autuados por roubo majorado e ficarão à disposição da Justiça.


Fonte: Ascom PC/AL


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.