OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

18/02/2019 às 19:25

Menor infrator é apreendido por equipes do 5º BPM com arma de fogo e comercializando drogas

Menor colocou 23 bombinhas de maconha na boca para não ser flagrado com o entorpecente Menor colocou 23 bombinhas de maconha na boca para não ser flagrado com o entorpecente

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido por policiais militares do 5º BPM, no início da tarde desta segunda-feira (18), no Benedito Bentes, após ser flagrado com certa quantidade de drogas e de posse de uma arma de fogo.

Após denúncia anônima de comércio ilegal de drogas, a supervisão se deslocou até o residencial Morada do Planalto e, ao chegar ao bloco avistou o possível suspeito que adentrou na casa ao perceber a aproximação da PM. Com a devida autorização, ele foi abordado no interior da casa e durante a revista pessoal encontraram no interior de sua boca 23 balinhas de maconha embaladas, bem como alguns farelos do entorpecente que ele assumiu ter engolido.

No interior do local, a equipe da Supervisão, com o apoio das guarnições das Bases Comunitárias do Selma Bandeira e Carminha, encontraram ainda uma balança de precisão na cozinha e um revólver Taurus calibre 38, com duas munições intactas, escondido debaixo da cama de um dos cômodos. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.



Fonte: Ascom

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.