OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

16/08/2019 às 16:40

Conselheiros de Segurança Pública de Coruripe são empossados na Câmara de Vereadores

Os novos conselheiros municipais de segurança pública de Coruripe foram empossados ontem (15), em uma solenidade realizada na Câmara de Vereadores. São cinco conselheiros natos e três representativos, estes últimos atuarão por um ano, podendo ser reconduzidos por mais um.

O Conselho Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Coruripe (COMSEC) tem a função de formular e deliberar propostas junto aos poderes constituídos, especialmente o poder executivo, bem como acompanhar a implementação de políticas públicas relacionadas ao enfretamento da violência e criminalidade no município.

Foi empossado, Geraldo Rolemberg Lessa – representando o poder executivo, Fernando Antônio Lucena Malta – representante da Polícia Civil, Ednaldo Moraes de Souza – poder legislativo municipal, Ricardo Alexandre Porfírio – procuradoria municipal, Antônio Pereira Leal Neto – polícia militar, José Joaquim dos Santos – setor empresarial, José Valério Barreto Beltrão – sociedade civil e Hanilton Gnoato – setor comercial local.

“Estamos vivendo um momento importante, espero que possamos fazer uma grande parceria e que o conselho faça uma excelente atuação, sempre buscando as melhores alternativas para contribuir com a segurança da nossa população por meio de bons debates e do acompanhamento das ações”, disse o prefeito Joaquim Beltrão.

O evento foi prestigiado por diversas autoridades, entre elas o presidente da Câmara de Vereadores, Mesaque Padilha, o promotor de justiça e diretor do Centro de Apoio Operacional às Promotorias (CAOP), José Antônio Malta Marques, os promotores de justiça de Coruripe, Hylza Paiva Torres e Maurício Mannarino Teixeira, o promotor de justiça e presidente da Associação do Ministério Público de Alagoas (AMPAL), Flávio Gomes da Costa Neto, o delegado da polícia civil, Gustavo Pires, além de vereadores, secretários municipais e sociedade civil.



Fonte: Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.