OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Notícias

18/01/2017 às 22:35

Agentes flagram funcionários roubando alimentos no sistema penitenciário em Maceió

Grupo acusado de furtar alimentos do sistema penitenciário (Divulgação/Sindapen-AL) Grupo acusado de furtar alimentos do sistema penitenciário (Divulgação/Sindapen-AL)

Redação AL1

Quatro homens e uma mulher, que prestam serviço no setor de alimentos do sistema prisional, em Maceió, foram flagrados e presos, na noite desta quarta-feira, 18, pelos agentes penitenciários.

A denúncia dos cinco acusados foi feita por Kleyton Pessoa, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen-AL), que cobrou mais rigor da Secretaria de Ressocialização sobre os contratados para produzirem os alimentos fornecidos a funcionários, policiais, agentes e os reeducandos. “Já houve caso de intoxicação alimentar aqui no sistema penitenciário e não sabemos a causa, se foi por alimento alimento estragado ou sabotagem do pessoal da cozinha, que tem alguns ex-reeducandos que cumpriram pena aqui”, disse o presidente.

Os acusados, a maioria cumpre pena nos regimes aberto e semiaberto, são

David Anderson Guedes Barbosa, Deivisson Alexandre de Araújo, Diogo Williton dos Santos, Rosival dos Santos da Silva, Genilson da Silva Santos e Glaucineide dos Santos.

A Secretaria de Ressocialização deve se pronunciar sobre as denúncias do presidente do Sindapen nesta quinta-feira, 19.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.