OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

21/06/2017 às 09:29

Operação em Maceió termina com 2 mortos e 9 presos

Presos na operação estão no CODE - Foto: Heliana Gonçalves - TV Gazeta Presos na operação estão no CODE - Foto: Heliana Gonçalves - TV Gazeta

AL1

Policiais civis e militares cumpriram, na manhã desta quarta-feira, 16 mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal. Os alvos foram envolvidos com homicídios e o tráfico de drogas na parte baixa da capital.

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Rocha Lima, disse que durante as abordagens na Levada e Vergel do Lago houve reação por parte dos suspeitos. Hilton Oliveira Saraiva e Walisson acabaram morrendo no confronto com os policiais. 

Estão detidos no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), Luciana Alves da Silva, Anderson Nascimento, Daniel Santos, Danilo da Silva Santos, Erivaldo José da Silva Gomes, Everton José da Silva, Thiago Correia Costa, Wellington Emiliano da Silva, Luan Avelino Silva.

Com o grupo os policiais apreenderam drogas e armas, entre elas o que chamou a atenção foi um fuzil.

A operação contou com equipes do BOPE, 1º Batalhão, Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.