OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

10/12/2017 às 10:20

Lei Seca flagra 21 inabilitados e faz 85 Autos de Infrações em Arapiraca

Motos continuam liderando ocorrência nas operações (Foto: Lei Seca) Motos continuam liderando ocorrência nas operações (Foto: Lei Seca)

AL1  

O Largo Dom Fernando Gomes, no Centro de Arapiraca, é um dos locais de maior movimentação de veículos e pedestres, na segunda maior cidade de Alagoas.

Os números na economia colocam a capital do Agreste entre as mais promissoras do país. Arapiraca tem a melhor distribuição de oportunidades de trabalho e renda do Estado. O Governo de Alagoas tem investido fortemente na Educação, com escolas em tempo integral e construção de praças esportivas. Pode-se dizer que Arapiraca é um lugar que tem direção certa e futuro ainda mais promissor.

Contramão
Só que, no trânsito, os números revelados através das constantes operações da Lei Seca mostram que a capital do Agreste não segue na mesma via do desenvolvimento.  

Em seis horas de atuação (do sábado à noite à madrugada deste domingo) a Lei Seca montou base no Largo Dom Fernando Gomes e monitorou todas as vias adjacentes. O resultado, segundo o tenente Emenuel, coordenador da Lei Seca, continua preocupante.

"A ação foi realizada com foco nos motociclistas, com a finalidade de preservação de vidas. A equipe atuou muito bem, com 10 condutores autuados e retirados de circulação por situações de alcoolemia. Mas o número de inabilitados continua alarmante”, explicou o tenente.

Números
*14* veículos removidos ao Pátio da Ciretran Arapiraca;
*08* recusas ao teste de alcoolemia (etilômetro)*;
*02* ADM ( teste de alcoolemia entre 0.05 a 0.33mg/L);
*208* testes  de alcoolemia realizados;
*179* veículos abordados e seus condutores revistados;
*13 CNHs Recolhidas*;
*85* Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito*;
*21 inabilitados*.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.