OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Notícias

15/02/2018 às 19:04

BPTran apreende droga, flagra 30 inabilitados e autua 120 condutores

Abordagem na AL1-Sul, na Barra de São Miguel Abordagem na AL1-Sul, na Barra de São Miguel

Wadson Regis

Definitivamente a estratégia de ações ostensivas do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) tem contribuído para as estatísticas favoráveis, no combate à criminalidade e aos condutores que insistem em enfrentar as leis de trânsito.

Durante o carnaval o BPTran esteve com 10 equipes diárias, em operações de fiscalização e saturação, nos principais polos de folia, como Barra de Santo Antônio, no litoral Norte, e Barra de São Miguel, no litoral Sul, além das blitz de rotina, em Maceió.

De sábado até a quarta-feira de cinzas foram 301 abordagens, que resultaram na apreensão de 2,3kg de drogas. As irregularidades de trânsito renderam 120 autuações e seis condutores foram presos por embriaguez ao volante.

Preocupante
Segundo o major Felipe, comandante do BPTran, o que mais chamou a atenção foram os flagrantes de 30 inabilitados ao volante de carros e motos. "Nossas equipes fizeram um excelente trabalho de saturação. Agradecemos o empenho do comando da Polícia Militar, na pessoa do coronel Marcos Sampaio. Com viaturas novas e todas as condições de trabalho, fomos às ruas com a missão de fazer o melhor e acredito, pelos números alcançados, que atingimos o objetivo”, diz o comandante do BPTran

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.