OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de dezembro de 2018

Trânsito

02/10/2018 às 13:11

SMTT faz interdições no trânsito para jogo entre CSA e Paysandu

Agentes da SMTT orientam o trânsito no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió Agentes da SMTT orientam o trânsito no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará, nesta terça-feira (02), dois pontos no entorno do Estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra, para a realização da partida entre CSA e Paysandu, válida pela série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30. As mudanças no trânsito na região começam a partir das 18h30.

Ficarão bloqueados os cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com as ruas Cabo Reis e Lagoa Hotel. Agentes de fiscalização estarão no local auxiliando o fluxo de trânsito da região e orientando os condutores e pedestres. A via será liberada em até 1h após o final do jogo, a depender do fluxo de pessoas nos arredores.

Reforço no transporte coletivo

Algumas linhas de ônibus terão seus itinerários estendidos para melhor atender aos torcedores que comparecerão ao jogo. O reforço ocorrerá entre 18h30 e 20h15 e a partir das 22h30, para o término da partida. Ao todo serão 53 linhas remanejadas para melhor atender os torcedores que forem ao Estádio Rei Pelé. Confira:

osd

Fonte: Ascom SMTT Maceió


Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.