OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

26/11/2018 às 15:37

Vias do Mutange e Bom Parto recebem nova sinalização

Vias do Mutange e Bom Parto recebem nova sinalização  Avenida Major Cícero de Góes Monteiro receberá novas faixas de pedestres. Foto: Ascom SMTT Vias do Mutange e Bom Parto recebem nova sinalização Avenida Major Cícero de Góes Monteiro receberá novas faixas de pedestres. Foto: Ascom SMTT

Laize Ferreira (estagiária)

No final de semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) iniciou os serviços de sinalização em diversas vias da parte baixa de Maceió. Os moradores do Mutange e do Bom Parto estão sendo contemplados com a pintura de novas faixas e a instalação de placas, que auxiliam na circulação de veículos e proporcionam maior segurança à população.

Na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, no Mutange, 13 faixas de pedestres serão requalificadas para garantir mais tranquilidade a quem transita diariamente pelo local. A via receberá ainda 19 placas de sinalização vertical e três lombadas.

Avenida Francisco de Menezes receberá nova sinalização horizontal e vertical. Foto: Ascom SMTT

O Bom Parto terá duas grandes avenidas sinalizadas pelas equipes da Diretoria de Obras Viárias da SMTT. Na Avenida Francisco de Menezes, será feita a pintura de uma faixa de pedestre, com a implantação de sete lombadas e 43 placas de sinalização vertical. Na Avenida Doutor General Hermes, 24 placas de trânsito e uma faixa horizontal serão instaladas para ajudar na organização do trânsito.


Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.