OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

18/12/2018 às 14:32

SMTT leva novas sinalizações aos bairros da Gruta e Centro

Cinco faixas de pedestres foram implantadas no entorno da Praça Marechal Deodoro, no Centro. Foto: Ascom/SMTT. Cinco faixas de pedestres foram implantadas no entorno da Praça Marechal Deodoro, no Centro. Foto: Ascom/SMTT.

Laize Ferreira

Estagiária

Para proporcionar mais organização nas vias em diversas regiões de Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) intensificou os serviços de sinalização nos bairros do Centro e da Gruta de Lourdes nesse final de semana. Agora, os locais contam com novas faixas de pedestres e placas de sinalização vertical.

A Rua Ranildo Cavalcante, na Gruta, recebeu nova sinalização vertical. Foto: Ascom/SMTT


Na Rua Ranildo Cavalcante, na Gruta de Lourdes, foram instaladas 22 placas indicativas de limite de velocidade, de travessia de pedestres e de lombadas. Outro local contemplado com os serviços de sinalização do órgão foi o entorno da Praça Marechal Deodoro, no Centro. Com as novas cinco faixas de pedestres, comerciantes e consumidores que transitam pelo local poderão atravessar a via tranquilamente.

“Cada rua que é sinalizada conta como melhoria da malha viária da cidade. Isto mostra como a SMTT está empenhada em levar sinalizações de qualidade a diversos bairros de Maceió”, relata a assessora técnica de Obras Viárias da SMTT, Daniela Loureiro.


Ascom SMTT Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.