OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

23/05/2019 às 14:00

Serviço de sinalização horizontal em Maceió segue na Santa Amélia

Prefeitura segue com implantação de nova sinalização horizontal na Santa Amélia. Fotos: Ascom SMTT Prefeitura segue com implantação de nova sinalização horizontal na Santa Amélia. Fotos: Ascom SMTT

Laize Ferreira (estagiária)

A Avenida Jorge Montenegro Barros, na Santa Amélia, continua recebendo intervenções de melhorias executadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). No local, novas faixas estão sendo implantadas para ordenar o fluxo de veículos na pista e proporcionar maior segurança viária aos condutores e pedestres que todos os dias se deslocam pela região.

Ao todo, sete novas faixas de travessia de pedestres estão sendo implantadas na Avenida Jorge Montenegro Barros. Além deste serviço, seis lombadas e as faixas contínuas e tracejadas também serão requalificadas pela equipe de Obras Viárias da SMTT.

“A partir de demandas dos maceioenses, a SMTT tem conseguido chegar a bairros nunca antes beneficiados. A Superintendência entende a importância de atender esses pedidos e, por isso, mantém um cronograma diário de atividades nas comunidades com o objetivo de levar sinalização de qualidade e mais segurança viária a todos”, ressalta o Antônio Moura, titular da pasta de Transportes e Trânsito de Maceió.

Equipes da SMTT revitalizam sinalização vertical na Avenida Jorge Montenegro Barros

A Avenida Jorge Montenegro Barros já foi beneficiada com a instalação de 54 placas de trânsito como de proibido estacionar, de parada de ônibus, de travessia de pedestres, de limite de velocidade permitido na via e indicativa de lombadas.


Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.