OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

26/06/2019 às 18:22

Vias de Maceió são contempladas com serviços de sinalização

Novas sinalizações horizontais são implantadas em Maceió. Foto: Ascom SMTT Novas sinalizações horizontais são implantadas em Maceió. Foto: Ascom SMTT

Nos últimos dias, as equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) trabalharam na implantação de novas e modernas placas de sinalização em diversas vias de Maceió. As Avenidas Humberto Mendes e Buarque de Macedo, no Centro, General Hermes, no Bom Parto, e a Siqueira Campos, no Trapiche da Barra, foram contempladas com os serviços do órgão.

Os trabalhos de revitalização da sinalização proporcionam maior visibilidade e segurança à toda população que faz uso da malha viária para se deslocar diariamente pela capital. O titular da pasta de Transportes e Trânsito de Maceió, Antônio Moura, fala da importância da execução do serviço em Maceió.

“As equipes da SMTT estão avançando em termos de sinalização da malha viária da capital. Com vias devidamente sinalizadas, os maceioenses desfrutam de melhores condições de trafegabilidade. Nosso objetivo é que mais comunidades sejam beneficiadas com as intervenções realizadas diariamente pelas equipes de Obras Viárias da Superintendência”, explica Moura.

Sinalização vertical auxilia no ordenamento de trânsito. Foto: Ascom SMTT

Todo cidadão pode solicitar as intervenções de melhorias na sinalização para a sua comunidade. Para isso, é necessário comparecer à sede da SMTT, que está localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no bairro Tabuleiro do Martins, e registrar a solicitação informando o endereço e ponto de referência que necessita de melhoria. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.