OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

15/03/2017 às 11:19

Fiscalização de trânsito no Pontal da Barra será intensificada

Viaturas da SMTT. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió Viaturas da SMTT. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) reforçará a fiscalização e a sinalização no bairro do Pontal da Barra. Após diálogos com a associação de moradores, representantes do órgão levaram ao conhecimento dos setores responsáveis as intervenções necessárias para a melhoria do fluxo nas vias do bairro.

“Como é um bairro turístico, tinham muitos veículos andando na contramão. Fizemos um trabalho de orientação no local e intensificaremos a fiscalização, orientando também os motoristas que circulam pela região”, explicou o responsável pela Articulação Social da SMTT, Marcos Mendonça.

A SMTT alterou também o local de fixação da sinalização vertical de parada dos ônibus de turismo para facilitar o embarque e desembarque de turistas e melhorar o acesso às lojas de artesanato. A sinalização de parada dos ônibus de turismo agora está mais recuada, em frente à Praça São Sebastião, no início da Avenida Alípio Barbosa.

Para solicitar os serviços de visita técnica e acompanhamento da SMTT nos bairros, a população deve ligar para o número 118 que funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h, exceto nos feriados.

Ascom SMTT

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.