OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 21 de agosto de 2018

Turismo

18/07/2018 às 18:25

Festa “Oiticica” marca o encerramento do Bud Basement no Recife

Evento será realizado nesta sexta-feira (20) às 23h e contará com um mix de atrações Evento será realizado nesta sexta-feira (20) às 23h e contará com um mix de atrações

A primeira edição do Bud Basement no Recife foi um sucesso. O projeto, promovido pela cerveja Budweiser durante a Copa do Mundo Fifa™ 2018, fez os pernambucanos torcerem de uma forma totalmente diferente e autêntica, conectando pessoas e colecionando memórias inesquecíveis. Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o Bud Basement contou com uma série de eventos entre os dias 16 de junho e 15 de julho. O mundial acabou, mas a festa ainda vai continuar. O encerramento do projeto foi marcado para esta sexta-feira (20) com a “Oiticica”.

Com início às 23h, a Oiticica é uma festa que exaltará a brasilidade. O agito vai misturar ritmos diferentes com performances e múltiplas linguagens em homenagem à perspectiva revolucionária do artista brasileiro Hélio Oiticica. Na programação da noite haverá um mix de MPB, samba, frevo, axé, entre outros gêneros musicais. As atrações escaladas para animar o público são os DJs Carnalheiros, STV, Allana Marques, Korossy, Escola de samba Preto Velho e Orquestra de Carnaval.

Os ingressos para a festa custam R$40 e estão à venda no site Eventbrite, lojas Chilli Beans, VitabrasilNet e padraocarvalheira.com.br. A Oiticica é uma produção da agência Carvalheira em parceria com a Phantom Five.

Bud Basement Recife – O projeto trouxe shows e festas de grandes produtoras da cidade, como Golarrolê, Go! Elephants, Zeroneutro, Devil’s Den e Carvalheira. Entre as atrações, passaram por lá as bandas Los Sebozos Postizos, Baiana System, Del Rey, Eddie, Johnny Hooker, Nego do Borel, MC Elvis e Malícia Champions. A estrutura contou com quatro lounges, bares, galeria de arte, espaço de jogos e grafite, banheiros, barbearia, estúdio de tatuagem, palco, arquibancada e telões 360°.

Serviço:

Bud Basement – Oiticica (Carnalheiros, STV, Allana Marques, Korossy, Escola de samba Preto Velho e Orquestra de Carnaval)

Sexta-feira (20 de julho), às 23h

Endereço: Av. Sul Gov. Cid Sampaio, 121, Imbiribeira.

Ingressos: R$40, à venda no site Eventbrite, Padrão Carvalheira, lojas Chilli Beans e VitabrasilNet.

Fonte: 4Com Assessoria


Galeria de Fotos

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.