OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

17/12/2018 às 14:42

Semtur participa de ação promocional da CVC no Rio Grande do Sul

Representantes da CVC, trade turístico alagoano e Prefeitura de Maceió participaram do evento em Porto Alegre (Foto: Semtur) Representantes da CVC, trade turístico alagoano e Prefeitura de Maceió participaram do evento em Porto Alegre (Foto: Semtur)

Bárbara Pacheco

O titular da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), Jair Galvão, e representantes do trade turístico alagoano, participaram, nesse sábado (15), de uma ação promocional do destino Maceió junto à base da CVC no Rio Grande do Sul, a master franquia Mario Guaspari, que é composta por dezenas de lojas. Considerada a maior da América Latina, a operadora é uma das principais parceiras do Turismo de Maceió na promoção dos atrativos da capital alagoana, que ocupa o primeiro lugar no ranking de faturamento da empresa.

Pelo segundo ano consecutivo, a Semtur participa do encerramento das atividades de capacitação de agentes de viagens e campanhas promocionais realizadas junto com a franquia ao longo do ano. Além de agradecer e reforçar a importância da parceria, o secretário Jair Galvão reafirmou o compromisso com os agentes de viagens e falou das novidades de Maceió para a alta temporada.

“O Rio Grande do Sul é um dos nossos principais mercados emissores para Maceió, que mantém um voo durante o ano todo para a capital alagoana e viabiliza uma segunda operação aérea na alta temporada. Considerando que o incremento da malha aérea é um dos nossos maiores desafios, contar com essas operações é muito importante para o destino, já que contribui para a manutenção do fluxo de turistas e oportunidades de vendas”, avaliou o secretário.

De acordo com os dados da CVC, Maceió é um dos destinos mais vendidos pela operadora e ocupa o segundo lugar em fretamentos em âmbito nacional. Deste mês até o período carnavalesco, 14 cidades serão contempladas com voos extras durante a alta temporada – São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia, Uberlândia, Londrina, Cuiabá, Foz do Iguaçu, Curitiba e Maringá.

Jair Galvão durante apresentação das novidades do destino Maceió para agentes da CVC (Foto: Semtur)

“O investimento da CVC em ações que apresentam e valorizam o destino Maceió reafirma a credibilidade do nosso trabalho através de indicadores positivos junto a operadora. Temos uma expectativa muito positiva para a alta temporada, que deve registrar um grande crescimento nos indicadores em relação ao anos anteriores,” comentou Galvão.



Ascom Semtur


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.