OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

14/01/2019 às 17:35

Imprensa destaca a 135ª edição da Festa do Bom Jesus dos Navegantes em Penedo

Uma das formas de se avaliar a dimensão de um evento pode é a repercussão dele nos meios de comunicação. Estourado nas redes sociais da Prefeitura de Penedo, os festejos relacionados a Bom Jesus dos Navegantes em 2019 ganharam destaque na imprensa local e estadual.

Somente a TV Gazeta de Alagoas veiculou nove matérias, reportagens ou entrevistas com representantes da gestão Penedo Terra do Desenvolvimento e da Cultura ou da Diocese de Penedo. Jornalistas enviados de Maceió ou Arapiraca, sem custo para o município, também indicam a importância do maior evento de cultura popular e religiosa de Alagoas.

A divulgação realizada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Penedo, a assessoria direta do Prefeito Március Beltrão e ainda o material próprio de cada veículo de comunicação colocou os festejos tradicionais, a programação festiva, a devoção ao santo padroeiro dos ribeirinhos e outros aspectos relacionados ao evento no noticiário dos portais eletrônicos.

A imprensa penedense também valoriza a maior festa do município, colocando o assunto na pauta diária dos programas de rádio e ainda com inserções ao vivo durante a programação normal, entrevistas nos locais dos shows e durante a procissão, ponto alto da celebração que completou 135 anos em 2019.


fonte: Secom Penedo


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.