OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

12/02/2019 às 23:09

Prefeitura de Maceió capacita agentes em convenção de Turismo

Fernanda Franco, gerente de produtos Alagoas da CVC, secretário de turismo, Jair Galvão e Ed Gama, apresentador Fernanda Franco, gerente de produtos Alagoas da CVC, secretário de turismo, Jair Galvão e Ed Gama, apresentador

Luiz Rios

A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) participa da 5ª edição da Convenção de Vendas CVC, em Porto de Galinhas, município de Ipojuca, Pernambuco. Na oportunidade, representantes do destino Maceió, tanto do poder público quanto do trade turístico apresentam os principais atrativos da capital alagoana e divulgam as novidades da cidade por meio de capacitações e ações promocionais para mais de 1.500 agentes de viagens.

A Semtur realiza, no evento, um total de 15 capacitações, divididas em dois dias e direcionadas a todos os agentes presentes. O espaço tem como apresentador, o humorista e influenciador digital, Ed Gama, responsável por divulgar as ações do turismo em Maceió e apresentar aos agentes, de maneira divertida, os principais atrativos da cidade.

De acordo com o titular da Semtur, Jair Galvão, o evento proporciona uma relação mais próxima com esses agentes que vendem o destino Maceió e têm um contato direto com o consumidor final. Uma oportunidade de apresentar novos projetos e conteúdos promocionais como o Natal dos Folguedos.

“Participar de um evento desse porte é fundamental para o que destino Maceió cresça ainda mais nos indicadores positivos da CVC, uma das maiores operadoras do mundo. Ao longo da convenção nós podemos buscar um relacionamento mais próximo com os agentes de viagens que estão participando do evento e estreitar a relação por meio dos nossos espaços de capacitações e a apresentação dos nossos projetos”, comentou Galvão.

Segundo o diretor de produto da CVC na região Nordeste, Cristiano Placeres, a Convenção de Vendas CVC conta com 1.800 participantes e é um espaço que proporciona e estabelece novas estratégias de capacitação para a equipe de vendas da operadora, em sua maioria agentes de viagens. “Na convenção recebemos 1.514 agentes que pertencem a mais de 1.300 agências no Brasil todo. A CVC é a maior operadora das Américas e é uma das maiores responsáveis por impulsionar diversos destinos do País, conectar Maceió ao restante do Brasil e responde pela emissão de 10 milhões de passageiros embarcados por ano. Participar desse evento é fundamental para um destino como Maceió, já que operadora apresentou um fluxo total de 300 mil passageiros embarcados para Alagoas no ano de 2018,” afirmou.

Participam do evento com a Semtur, a Associação da Indústria dos Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), Tropicana Turismo, Pratagy Beach Resort, WS receptivo, Prefeitura de Maragogi e Sedetur.



Ascom Semtur


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.