OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

22/04/2019 às 17:01

Brasilidade e muito Borogodó agitaram a Semana Santa dos Milagres

A Sexta-Feira Santa (19) teve astral lá em cima e atrações como o carioca Dennis DJ A Sexta-Feira Santa (19) teve astral lá em cima e atrações como o carioca Dennis DJ

Pé na areia e alto astral. Assim foi mais uma edição da festa Borogodó, desta vez, no litoral alagoano, em São Miguel dos Milagres. A festa, sucesso no Réveillon de Noronha, foi produzida pela dobradinha Carvalheira e Tamo Junto, pelo segundo ano consecutivo.

A balada teve início às 16h, ao som do DJ Korossy, seguido pelo sertanejo de Rafa Mesquita e pelo funk carioca de Dennis DJ, principal atração da noite. Dennis, que é tido como um dos maiores hit makers do momento, levou o público ao delírio com sucessos como “Agora é tudo meu” e “Tá em todo mundo”, seu último lançamento. Perto das 22h, a banda São 2 transportou todo mundo para o carnaval de Salvador com o melhor do axé antigo e atual.

O evento, que marcou a noite no balneário alagoano entrou pela madrugada. O último dia de agito em Milagres será neste sábado, com Bar de Praia e a festa Benção.

Fonte: 4com Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.