OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

26/10/2016 às 18:45

Governo discute novas perspectivas para o turismo com o Trade, nesta quinta

Marcel Leite
Discussões vão beneficiar diretamente empreendimentos e e a promoção do turismo alagoano Discussões vão beneficiar diretamente empreendimentos e e a promoção do turismo alagoano

Discutir os mais relevantes assuntos relacionados ao turismo e fomentar ainda mais a atividade em Alagoas. Para isso, o governador Renan Filho e o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, recebem o ministro do Turismo, Marx Beltrão, nesta quinta-feira, 27, às 16, no Palácio República dos Palmares. Juntos, os gestores discutirão junto do trade turístico estratégias para fomentar o turismo alagoano.

De modo geral, serão discutidas as novas perspectivas para o turismo em Alagoas e as principais demandas apresentadas pelo trade. A ocasião será uma excelente oportunidade para reunir todos os atores do segmento na região e debater ideias e propostas que estimulem o desenvolvimento do turismo no Estado.

“O turismo em Alagoas tem caminhado no sentido oposto ao da crise e crescido constantemente, apresentando indicadores positivos e recebendo uma quantidade cada vez maior de turistas. O Governo de Alagoas tem atuado em diversas articulações que fomentam o setor, desde a ampliação da malha aérea até a divulgação do destino dentro e fora do país. Este momento será de grande importância para conhecermos as demandas do trade e buscarmos soluções para atender a todos da melhor forma possível”, disse o secretário Helder Lima.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.