OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Notícias

15/08/2019 às 18:15

Turismo: secretário Jair Galvão participa de Roadshow Rio e Minas da CVC

Secretário Jair Galvão prestigiou o evento do roadshow da CVC no Rio de Janeiro (Foto: Ascom/Semtel) Secretário Jair Galvão prestigiou o evento do roadshow da CVC no Rio de Janeiro (Foto: Ascom/Semtel)

Junior Lima (estagiário)

O titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), Jair Galvão, participou, na última segunda-feira (12), de um dos eventos de capacitação promovido pelo Roadshow CVC Rio de Janeiro e Minas Gerais. A ação promocional é realizada pela Prefeitura de Maceió em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas, WS receptivo e CVC, a maior operadora da América Latina e responsável por grande parte do fluxo de turistas na capital alagoana.

O gestor da Semtel prestigiou o evento realizado em Botafogo, ao lado da secretária adjunta Municipal de Turismo, Graziella Fritscher, que acompanha toda a ação, do gerente nacional de vendas da CVC, Daniel Gouvêa, além de representantes comerciais da operadora e da hotelaria alagoana. Com a finalidade de fortalecer as vendas do destino junto à operadora, o roadshow já apresenta resultados positivos. A CVC anunciou a projeção de 1700 assentos para Maceió durante a alta temporada, sendo 500 bloqueios em companhias aéreas e 1200 em um voo fretado da Latam.

Segundo o secretário Jair Galvão, o roadshow marca um momento muito importante para o Turismo de Maceió. “Estamos em meio a um momento de recessão e, mesmo assim, continuamos crescendo na procura de turistas de todo o Brasil, inclusive no Rio de Janeiro. Maceió é um dos cinco destinos mais vendidos neste estado, localizado em uma região que é um dos principais mercados emissores de turistas para a capital alagoana”, comemorou o secretário.

A ação promocional deve capacitar mais de 200 agentes de viagens nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de contar com rodadas de negócios entre agentes e hoteleiros e apresentação do Projeto Maceió 360º, que proporciona experiências turísticas por meio do recurso da realidade virtual.

Roadshow da CVC é realizado em parceria com a Prefeitura de Maceió e deve capacitar mais de 200 agentes

Para a gerente nacional de vendas da CVC, Daniel Gouveia, é gratificante para a operadora participar do evento, que promove o relacionamento direto entre os agentes, representantes comerciais, poder público e hotelaria. “Estamos aqui com a comitiva alagoana, nossos parceiros de Maceió e nosso time do Rio de Janeiro, em um evento importante para as vendas do destino na operadora. Capacitar os agentes para entender melhor o produto é qualificar os vendedores para vender ainda mais o destino”, ressaltou.

Além de Botafogo, o roadshow já passou por Niterói, Barra da Tijuca e Petrópolis, além de praças menos visitadas, como Del Castilho e Campo Grande, que têm grande potencial em vendas para o destino Maceió. As ação acontece até esta quinta-feira (15), com eventos em Juiz de Fora, Minas Gerais.



Ascom Semtel

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.