Ponte vence, afasta-se do Z-4 e atrapalha CRB

O duelo decisivo para Ponte Preta e CRB - por motivos diferentes - terminou com alívio alvinegro na noite deste domingo no Estádio Moisés Lucarelli. Pela rodada 34 da Série B, uma ameaçada Macaca venceu por 1 a 0, com gol de Léo Naldi no fim do primeiro tempo, desencantou diante da torcida (eram uma derrota e um empate em casa desde a volta do público) e impediu os alagoanos de entrarem no G-4. O público foi de 2.795, com uma renda de R$ 36.055,00.
O resultado positivo leva a Ponte aos 42 pontos, abrindo quatro para a zona de rebaixamento. Foi o quarto jogo de invencibilidade da Macaca na reta final, agora com duas vitórias e dois empates. O CRB, por sua vez, fica estacionado nos 54 pontos, um a menos que o Goiás, atual quarto colocado, e aparece na sexta colocação. Faltam 4 rodadas - ou 12 pontos - para o término da Série B.
A Ponte volta a campo na quinta-feira, quando joga novamente no Majestoso: recebe o Botafogo, a partir das 19h. Já o próximo desafio do CRB é na quarta-feira, contra outro ameaçado pela degola: o Londrina, às 21h30, no Rei Pelé.