Esporte

Gabriel marca nos acréscimos, e CSA vence a Ponte Preta de virada

Gabriel, meia do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA venceu nesta quarta a Ponte Preta com um gol aos 51 minutos do segundo tempo. De pênalti, o meia Gabriel virou o jogo para 2 a 1, no Rei Pelé, em Maceió, e comandou a quarta vitória seguida do time alagoano na Série B. 

O lateral Rafael Santos abriu o placar no primeiro tempo para a Ponte, mas Iury Castilho deixou tudo igual ainda na etapa inicial. No segundo tempo, o jogo foi decidido nos acréscimos, com um pênalti visto pelo VAR, e o CSA ficou mais perto do G-4, agora com 41 pontos.

Como fica?

O CSA está na sétima colocação da Série B. Após a vitória contra a Ponte, chega a 41 pontos e fica a cinco do G-4. A Ponte Preta segue com 32 pontos e cai para o 14º lugar na Série B.

Agenda

O CSA volta a jogar sábado no Rei Pelé, em Maceió. Disputa o clássico alagoano contra o CRB, às 18h30. No mesmo dia, a Ponte recebe o Vila Nova às 21h30 no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Combate ao racismo

O CSA entrou em campo nesta quarta com uma faixa de apoio ao atacante Iury Castilho, vítima de racismo no último domingo, após o jogo contra o Cruzeiro. Na ação, o jogador ficou à frente da faixa e recebeu o apoio dos companheiros e dos torcedores.